HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT

Câmara Municipal promove noite de homenagens


LEOPOLDINA

Noite de homenagens aconteceu nesta sexta (10). Foto: Arnaldo Spíndola/Câmara Municipal de Leopoldina

A Câmara Municipal de Leopoldina realizou nesta sexta-feira, 10 de novembro,  uma Sessão Solene com o objetivo de proceder a entrega de honrarias. A solenidade foi presidida pelo vereador Pastor Darci José Portella e contou com a presença dos parlamentares Rogério Campos Machado, José Ferraz Rodrigues, Flávio Lima Neto, Sebastião Geraldo Valentim, Valdilúcio Malaquias, Waldair Barbosa Costa, entre outros convidados.

A primeira homenagem da noite foi a entrega da Medalha do Mérito Leopoldinense conferida ao Sr. Paulo Roberto Cruz Gomes, na oportunidade representado por sua mãe, Sra. Maria das Graças Cruz Gomes, através da proposição de autoria do ex-vereador Oldemar Brasil Montenári. 

O homenageado é natural de Leopoldina, foi professor de flauta transversa e Regente da Banda Musical Princesa Leopoldina. Atualmente é Regente da Banda de Música da Polícia Militar em Montes Claros. A medalha foi entregue pelo autor da proposição.

A segunda honraria entregue foi o Título de Cidadão Honorário Leopoldinense conferido ao Sr. Cosme Ricardo Gomes Nogueira, através da proposição de autoria do vereador recentemente falecido, Rosalvo Domiciano Flauzino. Natural de Juiz de Fora, o homenageado é sindicalista e atualmente preside a Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Minas Gerais. O título foi entregue pela viúva Berenice Gonçalves Ferreira Flauzino.

Em seguida, foi procedida a entrega do Título de Cidadão Honorário Leopoldinense ao Sr. Cícero Dias do Nascimento, conferido através da proposição de autoria do vereador Rogério Campos Machado. Natural de Tarrafas – CE, o homenageado chegou a Leopoldina em 1995 onde exerceu diversas atividades profissionais. Atualmente trabalha como vendedor de água de coco há mais de 14 anos na principal via da cidade. O título foi entregue pelo vereador autor da proposição.

A última honraria entregue foi o Título de Cidadão Honorário Leopoldinense ao Dr. Delano Carlos Carneiro, conferido através de proposição de autoria do vereador José Ferraz Rodrigues. Natural de Recreio, o homenageado é graduado em medicina pela Universidade Federal de Juiz de Fora e advogado graduado pela Faculdade Doctum Leopoldina. O título foi entregue pelo vereador autor da proposição.

Após os pronunciamentos dos homenageados, alguns oradores que compuseram a mesa principal fizeram breves considerações sobre os agraciados e a solenidade foi considerada encerrada pelo Presidente da sessão.

O VIGILANTE ONLINE
Fonte: Câmara Municipal de Leopoldina, com Arnaldo Spíndola

TOP BANNER EM BREVE NOVO PORTAL
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE