HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT

Equipe de Brigadistas visita vítima de acidente em evento religioso de Laranjal


LEOPOLDINA

Durante a visita os brigadistas conversaram com a paciente, demonstrando alívio por tanta gente ter escapado com vida.

Um grupo de brigadistas esteve na tarde desta sexta-feira, 10 de novembro, na Casa de Caridade Leopoldinense, para visitar duas vítimas que ficaram feridas no incidente ocorrido em Laranjal no último dia 2 de novembro, quando parte da estrutura metálica de uma ponte desabou durante um evento religioso. Aproximadamente 50 pessoas ficaram feridas em decorrência do incidente.

De acordo com Bruno Silva (Sapão), da empresa GITS, 60 brigadistas estavam no local realizando a segurança do evento que reuniu cerca de 15 mil pessoas no município de Laranjal. No momento do acidente, os brigadistas atuaram no socorro aos feridos juntamente com equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Prefeitura Municipal de Laranjal.

“No momento da queda daquela estrutura, todos nós tentamos manter a calma para que com a ajuda de Deus conseguíssemos realizar os procedimentos certos no socorro aos feridos. Fomos até o local onde as pessoas haviam caído e ajudamos a levá-los até a via para que fossem atendidos pelos socorristas do SAMU e Bombeiros”, relembrou Bruno.

Cinco brigadistas que atuaram no evento religioso foram até o Hospital de Leopoldina para visitar duas vítimas que estavam internadas. Ao visitarem uma paciente que sofreu fratura exposta, os brigadistas foram informados que uma segunda vítima teria recebido alta na manhã desta sexta. Durante a visita os brigadistas Bruno, Leonardo, Lidiane, Diego e Sérgio presentearam a vítima com uma rosa e conversaram com a paciente, demonstrando alívio por tanta gente ter escapado com vida. “Quem estava na cena daquela tragédia sabe que tudo aquilo poderia ter sido bem pior”, ressaltou Bruno.

Para quem ajudou a salvar vidas e manter a segurança no meio do caos, esse triste acidente se tornou uma importante lição de que com a cooperação entre equipes de socorro e o esforço de todos os envolvidos no resgate, foi possível controlar a situação e prestar o atendimento eficaz às vítimas.

O VIGILANTE ONLINE

 

TOP BANNER EM BREVE NOVO PORTAL
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE