HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT

Moradores enfrentam problemas após chuva de sábado


LEOPOLDINA

A chuva deste sábado, 11 de novembro, em Leopoldina, abriu uma cratera em um trecho entre as Ruas Ribeiro Junqueira e Acácio Serpa, ao lado de um muro de contenção feito recentemente pela Prefeitura para evitar o desmoronamento da via pública. Moradores entraram em contato com a redação do Jornal O Vigilante Online relatando o fato. Ao chegar ao local a reportagem registrou que dois cavaletes e uma fita de isolamento foram colocados pela Prefeitura para alertar os condutores de veículos e pedestres que passam pelo local.

Uma cratera surgiu próximo a um muro de contenção recentemente construído no trecho entre as Ruas Ribeiro Junqueira e Acácio Serpa.

No Bairro Roque Schettino (Limoeiro) o entupimento das bocas de lobo deu muito trabalho para os moradores, que tiveram que se reunir para tirar a lama das portas de suas casas. Homens se esforçaram na tentativa de desobstruir uma tubulação pluvial.

Em outro ponto da cidade, nas proximidades dos Bairros Jardim Bela Vista, São Sebastião e Tomé Nogueira, um morador registrou o alagamento do local durante a chuva. 

Na Rua Presidente Carlos Luz, no Centro da cidade, o problema do alagamento, que afeta o fluxo de veículos e a passagem de pedestres, parece não ter fim. A redação do jornal O Vigilante Online recebeu fotos do leitor André dos Santos que trabalha em um comércio naquela importante via de ligação entre a região central e vários bairros, registrando o ocorrido neste sábado.

 

Bairro Roque Schettino (Limoeiro). Fotos: Reprodução/Internet

 

Rua Presidente Carlos Luz. Foto: André dos Santos

 

Alagamento na região do Tomé Nogueira. Fotos: Reprodução/Internet
TOP BANNER EM BREVE NOVO PORTAL
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE